BackGround-COMUNHAO-Mais-um-Discipulo

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Rm 1:16)

 

Já tentou mudar algo em você que não gostava e sentiu-se frustrado por não conseguir operar a mudança? Não temos o poder de mudar totalmente a nós mesmos nem a ninguém por mais que nos esforcemos. A Bíblia diz que o evangelho de Cristo é o poder de Deus para transformar todos os que creem. Assim, não há nada em você que Deus não seja capaz de mudar. No entanto, é preciso, primeiramente, uma decisão sua. Você não pode operar a mudança, mas pode decidir mudar. Deus não poderá agir em sua vida se não reconhecer que precisa de transformação e deseja-la ardentemente.

A mudança é uma decisão pessoal, não há como transferi-la para outra pessoa. Ao decidir mudar, você abre o coração e dá lugar para que o Espírito Santo de Deus possa regenera-lo. Isso será um processo. Você não acordará no dia seguinte diferente. Isso acontecerá aos poucos e requer perseverança, porquanto, durante esse processo virão lutas, decepções, lágrimas, mas você não estará sozinho. Há algumas modificações que quando feitas, causam, incialmente, muita dor, mas nada mais recompensador do que ver o poder de Deus agindo em nossa vida.

O toque de Deus é o que todos nós precisamos quando reconhecemos áreas em nossas vidas que precisam de modificações. E somente o toque de Deus é capaz de mudar genuinamente coisas que ao homem parecem impossíveis. Não se entristeça ao olhar par si mesmo e perceber algo desagradável. Todos temos o que ser mudado por Deus, mas muitas vezes as devidas mudanças não são feitas porque é preciso uma decisão nossa. Não perca tempo. Reconheça que precisa do toque de Deus. Nunca é tarde para se passar pelas mãos do grande Oleiro que transforma um simples barro em um lindo vaso. Não se esqueça: o evangelho é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê.

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:
http://app.vc/bencaos_diarias