images (19)

As armas com as quais lutamos não são humanas; pelo contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas. Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo. 2 Coríntios 10.4-5

Estamos em plena guerra e nessa guerra temos que combater fortalezas que Satanás tenta edificar em nossa vida. Essas fortalezas são pensamentos, raciocínios, sofismas, filosofias contrárias à Palavra de Deus. Você tem enfrentado situações que lhe abatem insistentemente? Comece a prestar atenção em tudo o que vem à sua mente ou é dito por alguém que lhe abate, entristece ou, ainda, lhe desequilibra espiritualmente. Ficará surpreso quando começar a anotar. Vai perceber que todos os dias  sobrevêm pensamentos e palavras para tentar lhe abater, desaminar, perder  o foco em Jesus. Cuidado, o inimigo pode estar construindo fortalezas. Tem que destruí-las antes que cause maiores estragos.

Temos armas certas e não são humanas. Não são estratégias, nem instrumentos desse mundo. No mundo espiritual, a guerra é espiritual e só pode ser combatida espiritualmente. A oração, a palavra de Deus são armas poderosíssimas. Temos para nos vestir e enfrentar uma batalha, nada menos que a armadura de Deus. 

Comece a observar hoje. Pode estar sofrendo há muito tempo por fortalezas construídas por satanás em sua vida e nunca se deu conta disso. Preste atenção em tudo que lhe tira a alegria, a paz, que lhe bombardeia com pensamentos negativos. Leve tudo cativo ao conhecimento do senhor Jesus Cristo. As armas certas estão ao seu dispor. Comece hoje a lutar e destruir possíveis fortalezas construídas que tem atrapalhado a sua vida. Se seu pensamento te estiver alinhado com a palavra de Deus, estará firme e forte para aniquilar tudo que for lançado em sua direção e não provém de Deus .

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:
http://app.vc/bencaos_diarias