29 abril 2016

Devocionais


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RenatoVictor!
Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Êxodo 29 - Paixão Pela Palavra  |  Pastor Sérgio Fernandes

Êxodo 29:1 - ¶ Isto é o que lhes hás de fazer, para os santificar, para que me administrem o sacerdócio: Toma um novilho e dois carneiros sem mácula,

Deus determinou que a consagração dos sacerdotes fosse em uma interessante cerimônia, detalhada minuciosamente no capítulo 29 do livro. A importância desse evento era destacar perante o povo a responsabilidade e seriedade do sacerdócio e também criar no sacerdote a consciência da grandiosidade de sua vocação. Entre o procedimento, destaco o momento que era colocado um pouco do sangue do sacrifício na orelha direita, no polegar da mão direita e do pé direito de cada um deles.

Como eu desejo ser esse servo que tem sangue aspergido na orelha, no pé e na mão. Que meu ouvido esteja santificado para ouvir e obedecer a voz do Senhor. Que minha mão esteja santificada para ser solidário com quem precisa, sempre pronta para servir ao próximo com amor e dedicação. Que o meu pé esteja santificado para percorrer pelas veredas da salvação, levando o evangelho da graça por onde Deus me enviar! Você tem esse desejo também? Se sim, glorifique a Deus e ore comigo: "Senhor, santifica todo o meu ser e me use para cumprir o se propósito na face da terra". Deus te abençoe!

Inscreva-se: http://bit.ly/1NqbS83

Curta: http://on.fb.me/1OFRwHl

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2016 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário