28 abril 2016

Devocionais


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RenatoVictor!
Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Êxodo 28 - Paixão Pela Palavra  |  Pastor Sérgio Fernandes

Êxodo 28:1 - ¶ Depois tu farás chegar a ti teu irmão Arão, e seus filhos com ele, do meio dos filhos de Israel, para me administrarem o ofício sacerdotal; a saber: Arão, Nadabe, e Abiú, Eleazar e Itamar, os filhos de Arão.

No capítulo 28 do livro de Êxodo, encontramos as instruções de Deus para o ofício sacerdotal. Deus ordena que Moisés separe Arão e seus quatro filhos para lhe servirem como sacerdotes. Esse texto é muito importante por nos apresentar um princípio espiritual que será notado em toda a Escritura: a vocação para o serviço tem sua origem em Deus! É Ele quem nos chama, prepara e envia para a sua obra!

Nas instruções contidas no capítulo, Deus ordena que Moisés chame e separe seu irmão e sobrinhos para o trabalho (vv.1). O Senhor os chama pelo nome, o que mostra que a vocação é particular e incondicional. Isso deve nos inspirar diante da grande vocação que temos como cristãos. Deus nos chamou, nos salvou e tem nos presenteou com um ministério a cumprir em Seu reino. Isso veio do coração dEle para o nosso. Sempre que as circunstâncias nos induzirem a desistir, lembremo-nos de que quem nos chamou e capacitou foi Deus. E se foi Ele, Ele se responsabilizará de nos conduzir em Sua graça até o fim!

Inscreva-se: http://bit.ly/1NqbS83

Curta: http://on.fb.me/1OFRwHl

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2016 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário