27 abril 2016

Devocionais


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RenatoVictor!
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Fome e sede de justiça  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 5:6 - Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;

Ao ver as multidões que O buscavam, Jesus faz questão de deixar claros os princípios espirituais do Seu Reino, na pregação do Sermão do Monte. Dentre outros temas, declarou o Mestre: "Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois eles serão fartos" (Mateus 5:6).

O que sempre imperou no mundo, antes e depois de Cristo, foi e tem sido a injustiça. Jesus sabia disso. A raça humana sempre sofreu de injustiça endêmica, dentre outras razões, por nossa teimosia em desprezar o senhorio do Criador da justiça. de que maneira, então, discípulos de Cristo conseguirão experimentar, ainda neste mundo, a fartura da justiça?

Primeiro, porque ao adotar uma conduta justa, apesar do entorno injusto, o seguidor de Cristo experimenta a saúde espiritual interior, que somente o Espírito de Cristo pode conceder. Foi o que Estêvão nos ensinou, antes de morrer apedrejado. Segundo, porque é uma forma concreta de viver nossa convicção de que Cristo venceu o mundo. Por mais absurda que seja esta afirmação, é ela que tem alimentado os filhos de Deus. Por fim, ao teimar em viver na contramão do mundo injusto, damos um gritante testemunho sobre a realidade restauradora e alimentadora do Rei da justiça. Jesus nos garantiu que, "vendo as nossas boas obras", os homens glorificam ao nosso Pai, mesmo Ele estando nos céus.


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2016 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário