26 abril 2016

Devocionais


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RenatoVictor!
Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Êxodo 27 - Paixão Pela Palavra  |  Pastor Sérgio Fernandes

Êxodo 27:1 - ¶ Farás também o altar de madeira de acácia; cinco côvados será o comprimento, e cinco côvados a largura (será quadrado o altar), e três côvados a sua altura.

O capítulo de Êxodo 27 continua tratando da construção do tabernáculo, dessa vez abordando a produção de alguns dos seus utensílios e da mobília, como o altar, e da área do pátio com suas cortinas. A orientação divina é minuciosa: Deus descreve os detalhes e caberia a Moisés e sua equipe seguirem a orientação à risca. Entre as instruções, o povo deveria ofertar azeite puro de oliva batida para que as lâmpadas permanecessem acesas. O tabernáculo era um local de luz permanente porque em Deus não há treva alguma e o seu povo caminha em luz perene e celestial.

Por isso, cada cristão, cada comunidade de Jesus deve ser uma fonte de luz em meio as trevas espirituais que cobrem esse mundo. Como luz, somos um direcionamento profético a respeito da verdade de Deus em um mundo de relativismo moral e espiritual. Os valores que recebemos de Deus, as obras que praticamos para o louvor da Sua glória, a pregação inflamada do evangelho da graça são feixes de luz que emitimos, despertando aqueles que andam na escuridão para receberem a salvação pela fé em Jesus Cristo. A sua luz está brilhando?

Inscreva-se: http://bit.ly/1NqbS83

Curta: http://on.fb.me/1OFRwHl

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2016 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário