21 abril 2016

Devocionais


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RenatoVictor!
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
A arca e outros absurdos  |  Pr. Olavo Feijó

Gênesis 6:14 - Faze para ti uma arca da madeira de gofer; farás compartimentos na arca e a betumarás por dentro e por fora com betume.

O Criador decidiu por um recomeço da raça humana. Por isso, convocou Noé, um homem justo, e lhe deu a seguinte ordem: "Você, porém, fará uma arca de madeira de cipreste, divida-a em compartimentos e revista-a de piche por dentro e por fora" (Gênesis 6:14).

A Bíblia diz que Noé resolveu obedecer e envolveu-se na construção da enorme embarcação. O texto nada nos revela concernente às reações emocionais do patriarca. No mínimo, construir uma arca longe de qualquer lago ou mar deve ter causado comentários ridicularizando o construtor e sua construção.

O adjetivo "absurdo" quase sempre surge, quando tentamos aplicar a lógica humana aos raciocínios de Deus. O Senhor não se preocupa com nossa lógica. O Senhor Se ocupa com nosso amadurecimento espiritual. Quando começamos a não criticar tanto as abordagens divinas, percebemos que nossa fé começa a fluir mais naturalmente. É neste ponto que reclamamos menos na construção de nossas arcas...


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2016 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário