11 abril 2016

Devocionais


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RenatoVictor!
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
O Senhor segura nossa mão  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 37:24 - Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão.

O que não faltam, em nossa vida, são obstáculos e armadilhas. O Inimigo faz de tudo para nos derrotar e nos manter arrasados. A Bíblia, porém, nos garante uma promessa:"O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste O agrada. Ainda que tropece, não cairá, porque o Senhor o toma pela mão" (Salmo 37:23-24).

Crente nenhum deveria ficar surpreso, cada vez que enfrente problemas, injustiças, dificuldades. Para começo de conversa, é bom nunca esquecer que Jesus foi o primeiro a nos alertar quanto às "tribulações" que o mundo coloca em nosso caminho. Pedro, por sua vez, refraseia o Mestre e confirma estarmos cercados pelas forças do mal. Quanto a Paulo, em várias epístolas ele confirma as "astutas ciladas do Diabo". Todos, entretanto, repetem a mensagem básica de Davi: o filho de Deus, "ainda que tropece, não cairá, porque o Senhor o toma pela mão".

Nós, discípulos de Cristo, tropeçamos. E o fazemos, principalmente porque somos tentados a resolver nossos problemas por conta própria. Sem levar muito a sério a mão estendida de Deus, disposta a nos dar segurança. Mesmo sabendo disso, o Senhor não desanima e não nos joga fora. Nossa vida cristã é um constante desafio. Um dos desafios se chama fé. Será que acreditamos no poder de Deus, quando Ele estende Sua mão de ajuda? Os que acreditam nunca ficaram derrotados.


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2016 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário