BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quarta-feira, 20 de abril de 2016

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS


DOCE AMARGO

Posted: 19 Apr 2016 05:59 AM PDT


Quem luta contra o seu cônjuge, luta contra o seu próprio casamento. Seu cônjuge não é o seu inimigo; quem quer destruir seu casamento só é vencido através da oração - o Diabo. O seu trabalho não é vigiar, descobrir erros, criticar e tentar mudar o seu cônjuge. O seu trabalho é amá-lo, entendê-lo e ajudá-lo a tornar-se melhor. Casamento não é um self-service onde o cliente escolhe o que gosta e rejeita o que não gosta. Casar é conviver com tudo. O preço a ser pago inclui o relacionamento completo, não parte dele. Não dá para escolher o que é bom e jogar fora o que amarga. Apenas doçura não sustenta o casamento. Felicidade não é encontrar a perfeição, mas amar perfeitamente a imperfeição. #SilmarCoelho

VOCÊ VERDADEIRAMENTE FELIZ?

Posted: 19 Apr 2016 05:51 AM PDT


O livro dos Salmos era o hinário do povo de Deus. Este mais longo livro da Bíblia abre o saltério falando sobre a felicidade. A Palavra de Deus fala de uma felicidade genuína, profunda e abundante. Como podemos alcançar essa felicidade? O Salmo 1 responde: Primeiro, somos felizes por aquilo que evitamos. Não podemos andar no conselho dos ímpios, nem deter-nos no caminho dos pecadores e nem mesmo assentar-nos na roda dos escarnecedores. Segundo, somos felizes por aquilo que fazemos. O nosso prazer deve estar na lei do Senhor para nela meditarmos de dia e de noite. Terceiro, somos felizes por quem somos. Somos como uma árvore frutífera plantada junto à fonte, que no devido tempo dá o seu fruto. Você é uma pessoa feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário