11 março 2016

[Reflexoes] #1# Enfermo

Queridos irmãos.

Tenho estado enfermo há cerca de uma semana. Não sei se é
dengue, mais uma vez, pois, já tive essa doença duas vezes,
ou se é alguma outra coisa. Tenho sentido falta de ar e
crise de asma, além de muita tosse . Estou ficando a maior
parte do tempo na cama e venho ao micro apenas por algum
tempo.

Estou escrevendo aos amados para que orem por mim. Preciso
muito de saúde para continuar esse trabalho maravilhoso que
Deus me deu.

Obrigado a todos por esses quase 20 anos de parceria na net.

Paulo Barbosa Tel Brasil: 31 3712-2463 Cel Oi: 31 98044-2463
_______________________________________________
Lista Reflexoes
Reflexoes@relay1.americasnet.com
_______________________________________________
-- Para sair desta lista, envie uma mensagem para reflexoes-unsubscribe@listas.americasnet.com e recebera um email de confirmacao.
-- Questoes sobre a lista, envie mensagem para reflexoes-owner@listas.americasnet.com


Paulo Barbosa
Um cego na Internet
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário