1505464_645501262152176_1076287383_n

Ao longo dos anos, percebi que a vida espiritual é bem parecida com minhas circunstâncias durante um terremoto que sofri. Se não construirmos um alicerce sólido, seguindo padrões de construção firmes e comprovados, seremos incapazes de permanecer seguras e ilesas durante os tremores e as agitações que ocorrem dentro e em torno de nós. Afinal, quem nunca passou por um abalo?

Tudo parece instável em nosso mundo: as condições climáticas, os governos, o trabalho, os relacionamentos, a saúde, o casamento, os filhos, a mente e os sentimentos — a lista não tem fim. Mas a verdade é que, apesar de tais coisas estarem acontecendo ao nosso redor e conosco, podemos ter mais controle sobre nossa vida do que a maioria das pessoas acredita ser possível. Para isso, porém, é necessário que nossa vida espiritual seja edificada sobre um alicerce sólido.

Em primeiro lugar, não fomos criados para edificar nossa vida sozinhas. Não fomos projetados para assumir tudo com as próprias mãos, a fim de moldar a vida conforme nossa vontade. Nossa vida não foi planejada para andar fora de controle. Tampouco fomos formados para viver com medo constante. Pelo contrário, cada um de nós foi criado para estar sob o controle de Deus.

Fomos concebidos para entregar nossa vida ao Senhor e convidá-lo a nos tornar tudo o que Ele nos criou para ser. Fomos projetadOs para caminhar com Ele em todas as situações,desfrutando da paz que excede todo o entendimento. É possível estabelecer nossa vida sobre uma fundação tão firme que, não importa o que esteja acontecendo ao redor, não seremos abalados.

Stormie Omartian, em "GUERREIRAS DE ORAÇÃO"