Arte_maos_fonte_original

"Clamou este aflito, e o Senhor o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações. O anjo do senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra." Salmos 34. 6-7.

 

Todos os dias passamos por situações que requerem um livramento. Se eu for contar quantas vezes Deus já me deu livramento, não conseguirei. Se mencionar as vezes que Ele me livrou e eu nem percebi. Creio piamente nisso.

Algumas vezes, porém, temos que esperar dias, meses e talvez até anos por um livramento. Se soubermos esperar, Deus, no momento certo, nos trará o refrigério. Ocorre que nem sempre conseguimos esperar a mão de Deus agir e agimos com a nossa mesmo. Aí tudo se complica. Grandes homens de Deus fizeram bobagens porque não souberam esperar o cumprimento de suas promessas.

Há situações que são tão difíceis que imaginamos até acordar porque sabemos o que nos espera durante o dia. Cada um sabe a dificuldade que enfrenta e o livramento de Deus que necessita.

Em nossas aflições temos que clamar e clamar. A Bíblia diz que o Espírito Santo intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Não estamos sozinhos. Não há promessa de ausência de tribulação. Há promessa de vitória sobre as tribulações. Isso significa que você e eu passaremos por confrontos, perseguições e muitas situações difíceis e angustiosas. No entanto, o nosso clamor sempre chegará diante de Deus e ao seu modo e em seu tempo, Ele nos livrará. Assim, hoje, não olhe o tamanho da sua aflição, olhe o tamanho do seu Deus. Seja íntegro e correto e espere pacientemente. Deus te livrará.

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:
http://app.vc/bencaos_diarias