16 março 2016

KAIROS Ministério Missionário

KAIROS Ministério Missionário


A MAIOR HISTÓRIA DE AMOR

Posted: 16 Mar 2016 04:45 AM PDT

Nos romances e grandes histórias de amor, as pessoas pessoas se apaixonam por algum interesse em comum, por afeição, por atração e etc…

A história de amor de Deus pela sua vida é muito diferente de tudo que você já viu ou ouviu, pois Deus criou o homem para ser sua imagem e semelhança e não Ele a nossa imagem e semelhança, e com o passar das nossas vidas vamos abandonando toda chance de fazer com que Deus seja apaixonado por nós, porque pecamos sem nenhum temor e não parecemos com Jesus nos nossos atos.

Na verdade, que presente ou atitude o homem pode dar a Deus para que Ele ame um pouco mais?

Nenhum, Deus não precisa de nada, nós é que precisamos de Deus. Assim se você  estiver perto de Deus Ele não muda, continua sendo Deus perfeito e santo, mas o homem estando distante de Deus continua sem vida, com um vazio que necessita preencher de alguma forma, assim a cada dia se apaixonar por algo diferente, como pelo trabalho, pelo esporte preferido, por carros, pelos relacionamentos e qualquer outra coisa, e o mais impressionante é que depois de trocarmos a presença de Deus na nossa vida por tudo isso, Ele continua nos amando.

O nosso amor por Deus é do tipo que lembra do amado quando esta enfermo, ou alguém esta doente na família, quando um desastre acontece, quando sofremos por outros amores(romances), quando estamos desempregados e etc. Mas Deus é diferente, porque Ele te amou primeiro, te protege quando você não vê, traz a provisão a cada dia e você nem percebe.

A perfeição de Deus foi expressa em uma Cruz, provando seu amor para conosco, afim de nos livrar da ira vindoura que se manifestará diante do tribunal de Cristo, onde nossas obras serão julgadas.
E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. Colossenses 3:14

Agora que você sabe que é o grande amor de Deus, qual será sua posição?

Deixe de se apaixonar pelo que não vale a pena, se apaixone por Jesus todos os dias da sua vida e tenha salvação:

Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. Marcos 12:30

Daniel da Silva Marim

Por Litrazini


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário