22 março 2016

Devocionais


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RenatoVictor!
Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Êxodo 06 - Paixão Pela Palavra  |  Pastor Sérgio Fernandes

Êxodo 6:1 - ¶ Então disse o SENHOR a Moisés: Agora verás o que hei de fazer a Faraó; porque por uma mão poderosa os deixará ir, sim, por uma mão poderosa os lançará de sua terra.

Antes de iniciar a execução de uma série de poderosas ações contra o povo do Egito, o Senhor chama Moisés para uma conversa. O capítulo cinco de Êxodo se encerra com Moisés falando com Deus e agora, no capítulo 6, veremos Deus respondendo a Moisés. O lamento expressado por ele será devidamente tratado, com o Eterno esclarecendo o Seu bom propósito de concluir aquilo que havia determinado fazer. Deus se recorda da aliança firmada com os patriarcas e do juramento que fez, prometendo lhes dar a terra. A ordem divina é reprisada e Moisés notifica mais uma vez aos israelitas e a faraó o que o Senhor faria! O terreno está preparado para uma faz maiores intervenções divinas na história.

A leitura do capítulo seis de Êxodo me despertou para duas verdades a respeito de Deus: (1) O compromisso que Ele tem com a Sua Palavra e (2) o seu controle total de fatos e circunstâncias. Veja nas afirmações divinas que o Eterno está recordando Moisés de uma aliança e de promessas feitas há alguns séculos ao povo israelita. Deus é um Deus de Palavra e ainda que os anos se passem diante de nossos olhos, Ele cumprirá cabalmente o que prometeu. E por que cremos nisso? Porque Ele tem a Sua disposição o poder necessário para executar a Sua vontade no tempo e glorificar o Seu nome na terra. Você pode confiar no Eterno, Ele fará o que prometeu!

Vídeo Devocional: https:
//www.youtube.com/watch?v=wVTfzYa5a5c

Inscreva-se: http://bit.ly/1NqbS83

Curta: http://on.fb.me/1OFRwHl


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2016 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário