17 março 2016

Devocionais


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RenatoVictor!
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Quem Cristo ama também adoece?  |  Pr. Olavo Feijó

João 11:14 - Então Jesus disse-lhes claramente: Lázaro está morto;

Por que Jesus não respondeu às orações de Marta e Maria e permitiu a morte do irmão Lázaro? "Então lhes disse claramente (aos discípulos): Lázaro morreu e, para o bem de vocês estou contente por não ter estado lá, para que vocês creiam. Mas vamos até ele (João 11:14)".

Marta e Maria oraram com fé. Com dor no coração. Certas de que Jesus, que curou milhares, iria ouví-las e curaria Lázaro, Jesus certamente ouviu as súplices de Suas discípulas queridas. Entretanto, conscientemente, não atendeu ao pedido de cura. Por que Jesus não respondeu às orações em favor de Lázaro e, apesar de todo o sofrimento de suas irmãs, permitiu o curso da doença e a morte?

A resposta de Jesus foi: "para que vocês creiam!" Isto significa dizer, então, que Cristo usa o nosso sofrimento para aprofundar a nossa fé. O sofrimento das duas irmãs, após os dias da morte de Lázaro, foi tão intenso que "Jesus chorou". Para aquele que crê, as provações intensas e até mortais sempre são canalizadas por Deus, para bênçãos maiores em nossa vida. Lázaro foi ressuscitado porque antes Jesus permitiu sua morte. Nosso profundo sofrimento, como o de Marta e Maria, sempre será usado por Cristo para aumentar nossa fé.

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2016 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário