17 março 2016

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS


O PRIMEIRO MILAGRE

Posted: 16 Mar 2016 08:00 PM PDT


O primeiro milagre que Jesus fez na terra foi em um casamento


Transformando a água em vinho. O vinho havia acabado e só tinha água.

Naquela época era uma vergonha para o noivo quando o vinho acabava na festa de casamento.

O vinho era o sabor da festa, enquanto tinha vinho a festa prevalecia, mas quando acabava o vinho era só murmuração. Mas Jesus fazia parte daquela festa, Jesus estava naquele casamento, e quando Jesus esta presente, o sabor não vai embora.

Então Maria disse a Jesus: olha acabou o vinho da festa, e Jesus logo se pondo de prontidão ordenou que lhe que enchesse as talhas com água, e ali na frente de todos transformou a água em vinho. E pelo que a bíblia diz é que o vinho era bem mais saboroso, melhor que o primeiro vinho.
Se o seu casamento já não tem sabor, esta transformado em água, você corre o risco de ser envergonhado(a).

Chame Jesus para fazer parte do seu casamento, Ele vai transformar seu casamento que não tem mais sabor, em um casamento tão saboroso e cheio de amor que com a sua boca você dirá: porque eu não convidei Jesus bem antes para o meu casamento!

Quando Jesus está presente em festa, ou um casamento ninguém se envergonha. Ele transforma, Ele muda situação, Ele coloca sabor no matrimônio. Ele é quem faz um casamento ser o cordão de três dobras, Ele quem sustenta todo o matrimônia , livrando de inveja, perseguições, calunias, e difamação.

Diz a bíblia: o que Deus uniu não separa homem, e assim tem que ser, o casamento é benção de Deus e o inimigo não tem poder sobre o meu e o seu casamento, quando convidamos Jesus para estar presente no nosso casamento o inimigo tem que bater em retirada.

E ai vai convidar Jesus para estar presente no seu matrimônio ou vai continuar com esta vida de casamento sem sabor? Deus te Abençoe.

Por Gilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário