170454941

"Louvado seja o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai bondoso, o Deus de quem todos recebem ajuda! Ele nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos." 2 Corintios 1:3-4

A Bíblia é recheada de palavras de esperança, ela nos revela o caráter de DEUS, e nos mostra a Sua vontade. Cabe a nós acreditar no que nela lemos. O versículo acima fala que DEUS é bondoso, ajudador e misericordioso para com aqueles que enfrentam dificuldades. ELE é o DEUS que entra em ação no meio dos nossos problemas para nos ajudar.

O DEUS que se desnuda na Bíblia está presente ao nosso lado, conhece nossas mais íntimas aflições e sabe os mínimos detalhes das nossas lutas, nada foge do SEU conhecimento,nada é maior que SEU poder de reverter  qualquer situação.Nada é mais superlativo que SEU amor por cada um de nós, individual e pessoalmente.

Quando enfretamos grandes e assustadores problemas, devemos, em primeiro lugar, conversar com DEUS, entregar em SUAS mãos o que pesa sobre nossos ombros. Devemos sossegar nossas preocupações e aguardar SUA ação fincados na certeza que ELE nos socorrerá.

Como ter essa certeza? Acreditando na SUA PALAVRA! Tomando como certo passagens como essa de 2Co 1 – "Deus de quem todos recebem ajuda! Ele nos auxilia em todas as nossas aflições". Por favor, leia novamente isso: "ELE NOS AUXILIA EM TODAS AS NOSSAS AFLIÇÕES". Permita que essas palavras arejem seu coração. Alimente sua esperança e deixe falecer o desespero, tenha fé em Cristo, ELE é digno de toda nossa confiança.

A JESUS, SOMENTE A ELE, TODA GLÓRIA!

Neuma Fernandes