23 fevereiro 2016

Devocionais


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RenatoVictor!
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
A Disciplina do Amor  |  Pr. Olavo Feijó

João 14:15 - ¶ Se me amais, guardai os meus mandamentos.

Discípulo sempre foi aquele que obedeceu a seu mestre. Simplesmente gostar de alguém não é o suficiente para ser qualificado como seu discípulo. Foi isso que Jesus declarou a todos os que se propõem a ser Seus discípulo: "Se vocês me amam, obedecerão aos Meus mandamentos" (João 14:15).

O que é ser cristão? Hoje em dia, esta simples pergunta é respondida por uma variedade conflitante de posturas. Entretanto, se quisermos levar Jesus a sério, poderemos ignorar as resposta meramente eclesiásticas e institucionais, que nos são impostas pelo marketing gospel. Elas raramente levam a sério o ensino de Jesus Cristo.

Ser discípulo, disse Jesus, é viver o binômio amor/obediência. É a prática de uma tomada de decisão. É crer e fazer. O termômetro do nosso discipulado começa com a nossa cosmovisão do amor. Do amor revelado por Cristo Jesus. Do amor tão definitivo que O levou a nos doar Sua vida, para impedir nossa morte. Cristão que não se preocupa em obedecer a Cristo não pode ser definido como cristão. O Espírito nos convoca para o amor de Cristo. O Espírito nos conduz para a disciplina do amor a Cristo.


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2016 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário