11 fevereiro 2016

Devocionais


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RenatoVictor!
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Ainda Que Não Entenda  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 71:15 - A minha boca manifestará a tua justiça e a tua salvação todo o dia, pois não conheço o número delas.

O salmista afirma duas coisas: " Anunciarei que Tu és fiel. O dia inteiro falarei da Tua salvação, embora não seja capaz de entendê-la" (Salmo 71:15).

Quando experimentou a "salvação", o salmista ficou completamente encantado pelas belezas espirituais que invadiram sua vida. A comunhão com o Senhor trouxe-lhe saúde total. Não foi apenas uma questão de aprender uma religião nova ou um templo bonito. Sua vida interior se aprofundou, sua realidade assumiu novas dimensões. Ao invés de medo, sua relação com Deus ficou marcada pelo amor do Senhor, cicatrizando feridas e alimentando saúde. Tudo aquilo que o Senhor lhe prometera gradualmente foi acontecendo e crescendo. Daí sua exclamação: "Anunciarei que Tu és fiel".

É bem provável que pessoas insistissem com o salmista, para compreender o segredo da salvação. Diante da insistência dos interessados, o poeta confessou: "O dia inteiro falarei da Tua salvação, embora não seja capaz de entendê-la"... A declaração do peta é chocantemente simples: eu vivo a salvação, ainda que eu não entenda a salvação. Graças a Deus, não somos obrigados a ter uma inteligência lógica, para comungar com Deus. Ele não precisa da minha inteligência. O que Ele quer é o meu coração. Faço minha a exclamação do salmista: eu não entendo Deus. Mas, graças a Ele, eu experimento a simplicidade e o poder do Seu amor por mim.


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2016 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário