29 dezembro 2015

Ano Novo... Realmente Novo!



"Naquele ano, comeram das novidades da terra de Canaã" (Josué 5:12).


"Este ano eu enfrentei muitos problemas e tudo pareceu dar errado em minha vida,
porém, o próximo ano será muito bom para mim!" disse uma jovem senhora a uma
grande amiga. "E como você sabe que o próximo ano será bom?" respondeu a amiga.
"Por que me esforçarei em passar cada um dos dias do ano na presença de meu
Salvador, Jesus Cristo" foi a razão apresentada pela jovem senhora.


Como foi, para você, o ano que agora está terminando? Foi um ano de paz, de
sonhos realizados, de conquistas almejadas, de esperanças renovadas, de grande
alegria e felicidade? Está na hora, então, de glorificar a Deus e exaltar o nome
de Jesus!


Talvez você esteja dizendo: o ano não foi nada bom para mim. Problemas
financeiros, enfermidades na família, decepções no campo afetivo, sonhos
frustrados... Está na hora, então, de dizer a Deus que continua confiando nEle,
que não perdeu a fé e que sabe que a sua bênção vai chegar neste ano que logo
vai começar.


Sabemos que o Senhor tem o melhor para nós e que, muitas vezes, permite que
passemos por lutas e provas para que cresçamos espiritualmente e estejamos
preparados para qualquer coisa que Ele queira fazer em nós e através de nós.


Os problemas que enfrentamos nesse ano talvez sejam apenas um ensaio para
grandes realizações. O que nos pareceu ruim serão experiências para lembrarmos
ao comemorar as grandes vitórias no próximo ano. O choro dará lugar ao sorriso
abundante, os lábios que murmuraram estarão entoando cânticos de regozijo e
gratidão, o Feliz Ano Novo será uma realidade que encherá de gozo os nossos
corações.


O novo ano está chegando! Vamos recebê-lo de braços abertos, com muita
confiança, com a alegria do Senhor, com o brilho dos vitoriosos, com glórias e
aleluias a Deus.


A felicidade no Ano Novo será conquistada se Jesus estiver no coração. Portanto,
receba Jesus e seu Ano Novo será realmente feliz!


Feliz Ano Novo!


* * * * * * * * * *

 
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir
Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui
Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Paz meu querido parabéns pelo ótimo trabalho do seu Blog em divulgar seus abençoados livros em PDF tenho o link de seu Blog guardado em meu Face book nas minhas conversas com meu filho.Gostaria muito mesmo de poder tb fazer um Blog como o teu mas não sei ainda como por os livros nele ja faz muito tempo que tenho um Blog mas não mexo com ele ja faz uns 9 pra dez anos então ja faz muito tempo mesmo e gostaria de uma dica sua a esses respeito se possível for meu irmão como posso colocar meus livros em meu blog fico grato se puder me ajudar neste sentido Deus abençoe espero retorno um grande abraço fica na Paz.eNTRA EM CONTATO COMIGO EM MEU FACEBOOK: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000334920520 (Gisleno Marcio Nascimento).

    ResponderExcluir