imagens-flores-margaridas
Gratidão é a palavra.
Gratidão pelo ano concluído. Gratidão pelo ano que nasce.
Gratidão à Deus, o Responsável pelas bênçãos, pelas soluções, pelo amparo, pelas providências, pela misericórdia, que se deram em 2015, e que se darão em 2016.
Termine o ano agradecendo. Receba, com o coração repleto de gratidão, o novo ano. Gratidão não apenas pelas ajudas que virão, pelos milagres que sucederão, pela graça sempre abundante, mas, acima de tudo, pela Gloriosa Presença Dele que é, em síntese, o que realmente vale, o que nos alimenta, nos ilumina e nos situa.
Esqueça qualquer ritual na passagem de ano, NADA dessas coisas te garantirá sorte. Simplifique desta vez. Nos momentos iniciais de 2016 abrace a CRISTO. Esse abraço se dá num coração cheio de gratidão e entrega. Diga a Ele que você, e toda tua vida, está em Suas mãos. Diga-Lhe que teu desejo é ver tudo se fazendo de acordo com Sua vontade, Sua verdade e Seu amor. Isso basta!
"Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade" Sl 92:1-2
Assim sendo, FELIZ 2016!
Neuma Fernandes