22 dezembro 2015

Evangelizar: A Grande Missao do Servo de Deus!!!

 
 
 

Pensamento do dia: "Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século." (Mateus 28:18-20)

Moral da historia: Muita paz irmãos. Na passagem bíblica acima, Cristo ordena aos seus apóstolos a espalharem-se pelo mundo e evangelizar (=anunciar a Sua Mensagem de Salvação). Ao recrutar Simão Pedro, um de seus apóstolos, o exortou para que não tivesse medo pois se O seguisse, iria faze-lo 'pescador de homens'. Ou seja, Cristo sabe que muitos de nos temos medo no começo por isso nos apazígua, dizendo que Ele mesmo estará connosco e nos vai transformar em bons evangelistas, pregadores, difundidores da Sua Palavra. Na passagem acima, ao enviar seus discípulos disse ainda: 'E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século'. Quer dizer, Ele tranquiliza-nos e diz que esta sempre connosco e vai nos ajudar a chegar la. Como? Através de Seu Santo Espirito, o Consolador, que nos guiara. Por isso irmãos, apelo a todos para que ajudemos a espalhar o evangelho pelo mundo. Existem muitas pessoas que ainda precisam ouvir a Santa Mensagem de Salvação, muitas pessoas com quem compartilhar a Palavra e conceder gratuitamente (assim como gratuitamente nos foi dada) a oportunidade de salvação.

Deus seja convosco!

Sandra General Magaia 
__,_._,___
Este e-mail foi enviado por um computador sem vírus e protegido pelo Avast.
www.avast.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário