22 dezembro 2015

Bolas Coloridas De Felicidade



"E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e
vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai" (João 1:14).


"O Deus do Natal esvaziou-se a Si mesmo. Ele deixou Sua glória e veio a este
mundo habitar entre nós. Ele se identificou com nossa situação e necessidades.
Ele nos faz saber que o bebê que um dia habitou em um estábulo de Belém,
habita agora em nossos corações."


Todos os anos ouvimos a mesma coisa: é o Natal uma festa pagã ou uma festa
cristã? Foi realmente no dia 25 de dezembro que Jesus nasceu? Devemos comemorar
o nascimento ou só a morte de Cristo? Opiniões acaloradas e apaixonadas existem
de ambos os lados...


Penso que devemos comemorar o fato de Jesus ter se esvaziado de Seu poder e
glória e deixado as moradas celestiais por mim e você. Por que não devo
comemorar Seu nascimento? Eu comemoro o meu, o de meus amigos, de meus filhos e
netos, por que deixar de lado o mais importante de todos os nascimentos?


Quando Jesus nasceu, os anjos cantaram nos céus, os pastores se regozijaram nos
campos, os astros celestes brilharam com mais intensidade, o mundo foi
completamente transformado e uma nova história começou a ser contada. Isso
porque Ele nasceu! Se os pagãos reverenciam o Natal do modo deles, não podem me
impedir de eu comemorar o Natal verdadeiro, santo,colorido de bolas alegres de
vitória!


Eu comemoro o Natal! Não creio que o nascimento de meu Salvador tenha sido no
dia 25 de dezembro, mas, tenho certeza, Ele nasceu! Nasceu por me amar e para me
amar. Sei que era um jovem triste e sem vida e, quando Jesus nasceu em meu
coração, as luzes da felicidade não só começaram a piscar como se acenderam em
minha vida, vivas e coloridas... para sempre.


Glórias ao Natal de Cristo, glórias ao Cristo do Natal!


Feliz Natal para todos!
 
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir
Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui
Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário