04 novembro 2015

Onde está a sua segurança?




Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
   |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 4:8 - Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.

Para garantir que meus "jobs" saiam corretos no final do processo, preciso praticar uma meticulosa metodologia. Meu check-list inclui verificar cada bloco de texto do arquivo (tipo de fonte, cores, entrelinhamento, verificação ortográfica e outros), fotos, vetores, resolução pretendida, marcas de corte, sangrias, paginação, margeamento, dimensões e outros, dependendo do trabalho. Um único item não averiguado pode comprometer o projeto inteiro. Ainda hoje, mesmo com a experiência obtida em duas décadas de profissão, ainda fico apreensivo sempre que envio algum material para impressão e não descanso até vê-lo finalizado em minhas mãos.

É deste modo que muitos cristãos vivem com respeito a segurança de sua salvação. Suas vidas são marcadas pelo medo de Deus, pois diariamente confrontam os seus pecados com as claras instruções contidas nas Escrituras e se acham em falta. Os famosos jargões evangélicos reforçam esse modo pelagiano de pensar: "se Jesus voltar hoje, você irá subir ou irá ficar?" ou "como é que você pode ir para o céu desse jeito que você vive?". Observe como a segurança eterna, entre aqueles que pensam desse modo, repousa em seu próprio desempenho e não do eterno decreto de Deus. Se a salvação depender de nós, ninguém poderá ser salvo. Como o autor da salvação é Cristo, podemos confiar que nEle e permaneceremos seguros!

----------------------------------

CONECTE-SE COM MEU MINISTÉRIO:

YOUTUBE: http://bit.ly/1KQHdhI

FACEBOOK: http://on.fb.me/1GuAjdg

INSTAGRAM: @pastorserginho

PERISCOPE: pastor_sergio

TWITTER: @pastor_sergio

----------------------------------
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário