20 novembro 2015

Agradeça a Deus pela segurança de salvação




Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
  |  Pastor Sérgio Fernandes

Romanos 8:38 - Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

Se Deus tomasse de volta a vida eterna de um homem que Ele escolheu, Ele não seria digno de confiança. Mas como o Pai sabe da nossa debilidade, Ele determinou salvar aqueles que Ele escolheu e nada mais poderá separar a mim e a você de seu amor. Podemos levantar a Escritura e declarar com alegria que Ele glorificará todos a quem justificou (Rm 8.38). Celebremos o fato de que a boa obra começada em nós não irá parar e que a graça sempre será maior do que o nosso pecado (Rm 5.20).

É impossível que um cristão consciente dessa boa nova ainda decida pelo pecado obstinado ou pela vida de carnalidade insistente. Quem de fato foi impactado pelo amor de Deus e se descobriu perdido sem Cristo, mas plenamente salvo com Ele, viverá toda a sua vida para glorificar aquEle que lhe presenteou com a maior dádiva: uma salvação plena e eficaz, capaz de mudar definitivamente o curso da vida humana.

Obrigado Pai, pois estou seguro eternamente em Ti.

---------------------------------------------

CONECTE-SE COM MEU MINISTÉRIO:

YOUTUBE: http://bit.ly/1KQHdhI

FACEBOOK: http://on.fb.me/1GuAjdg

INSTAGRAM: @pastorserginho

PERISCOPE: pastor_sergio

TWITTER: @pastor_sergio




Nenhum comentário:

Postar um comentário