19 novembro 2015

Seguro nas mãos de Cristo e do Pai Celetial




Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
   |  Pastor Sérgio Fernandes

Romanos 8:1 - ¶ Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

A salvação foi prometida e dada aos homens por Deus. Se um homem te salvou, é provável que você possa perder essa "salvação". Mas se foi o Eterno quem lhe resgatou da sua antiga e vã maneira de viver, você pode descansar das próprias obras e passar a viver para a glória daquEle que, na cruz, morreu por você.

Conheço muitos cristãos santos, amáveis e dedicados que sustentam essa crença errônea, mesmo sem questionar se ela realmente se encontra na Escritura ou não. Quando alguém tenta me fazer duvidar que estou eternamente seguro em Cristo (e não em mim mesmo), a minha resposta é sempre essa: Se você encontrar um eleito de Deus que foi lançado fora do Reino pelo Senhor Jesus (Jo 6.37), se você encontrar alguma força no universo que pode arrebatar uma cristão das mãos de Cristo e do Pai (Jo 10.28,29), se você identificar alguma condenação que ainda exista para o crente (Rm 8.1) ou ao menos algo no universo que possa afastar um homem regenerado do amor de Deus (Rm 8.38,39), então eu poderei discutir com você a possibilidade de um eleito de Deus perder ou não a vida eterna.

Nós devemos acreditar e pregar essa boa notícia de salvação, libertando a consciência daqueles irmãos que foram escravizados pela culpa e hoje estão paralisados, sem forças para anunciar o evangelho porque eles próprios não acreditam que essa boa nova possa salvar. Somente quando um homem entender que a provisão salvífica é suficiente e definitiva é que ele poderá se alegrar por estar no melhor lugar do mundo, que é no braço amoroso do Pai Celestial.

---------------------------------------------

CONECTE-SE COM MEU MINISTÉRIO:

YOUTUBE: http://bit.ly/1KQHdhI

FACEBOOK: http://on.fb.me/1GuAjdg

INSTAGRAM: @pastorserginho

PERISCOPE: pastor_sergio

TWITTER: @pastor_sergio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário