17 novembro 2015

Um presente mais do que especial!




Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
   |  Pastor Sérgio Fernandes

João 6:37 - Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.

Eu amo ganhar presentes. Presentear é um modo sublime de demonstrar amor e gratidão. Quando oferecemos uma dádiva a alguém, estamos dizendo a essa pessoa o quanto ela é importante, a ponto de dedicarmos a ela um bem ou favor que poderíamos estar usando para nosso próprio benefício. E é uma regra de etiqueta que o presente dado não pode ser tomado de volta. Você não fica avaliando se a pessoa a quem presenteou está sendo digna de permanecer com o presente que você lhe deu. Uma vez dado, ele é da pessoa e ela decide o que fazer com ele.

Deus, nosso Pai Celestial, é a fonte permanente do amor e de tudo o que é bom. Ele, que é para mim o presenteador por excelência, deu gratuitamente para aqueles a quem amou o maior e melhor presente do universo, que é o Seu Filho Jesus Cristo. E através do Salvador, os escolhidos de Deus tem recebido a dádiva da salvação. Essa deveria ser a melhor notícia do universo, mas infelizmente, para muitos cristãos, a salvação traz mais medo do que alegria. Sabe por que? Porque, por uma má compreensão do evangelho da graça, eles vivem amedrontados, temendo que, por algum deslize, esse presente possa ser perdido eternamente. O que Deus começou na sua vida Ele irá terminar! Se alegre em sua insondável salvação!

---------------------------------------------

CONECTE-SE COM MEU MINISTÉRIO:

YOUTUBE: http://bit.ly/1KQHdhI

FACEBOOK: http://on.fb.me/1GuAjdg

INSTAGRAM: @pastorserginho

PERISCOPE: pastor_sergio

TWITTER: @pastor_sergio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário