30 novembro 2015

DE ONDE ME VIRÁ O SOCORRO?

 



O homem na sua angústia sempre olhou para o céu na busca de socorro. O céu sempre foi uma atração quando na terra se esgotou a esperança. Talvez por esta razão, o homem tenha sempre considerado o céu como a habitação de Deus. Encéuzar Deus é considerá-Lo distante, além das galáxias e por esta razão o salmista em sua prece, elevou os seus olhos para os montes, em busca de auxílio. Sl 121:1.
Alguns cristãos têm o hábito de orar em voz alta pois para estes Deus está distante e é preciso despertá-Lo para os acudir.
Desde o princípio que Deus procurou o homem para ter comunhão com ele. Os encontros de Deus com os nossos primeiros pais no Éden, o companheirismo com Enoque, o homem que andava com Deus, os diálogos com Abraão e a Sua presença, entre os homens manifestada olhos nos olhos, verdadeiro Deus e Homem, na pessoa de Jesus, o Nazareno, a descida do Espírito Santo no dia pentecostes que veio habitar não em templo mas em cada um daqueles que pela graça receberam a vida eterna e são peregrinos para

testemunharem a vontade de Deus de ter reconciliado toda a humanidade com Ele e não mais imputando aos homens os seus pecados, o Cristo em nós, "porque nele vivemos e nos movemos, e existimos At 17:28".


Precisamos de acreditar que temos a mente de Cristo, que somos profetas de Deus que nossas mãos limpas tocaram na Palavra da vida. " Porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela e vos anunciamos a vida eterna que estava com o Pai e nos foi manifestada; o que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai e com Seu Filho. Estas coisas vos escrevemos, para que o vosso gozo se cumpra, I Jo 1:1-4".

Fraternalmente

Casal com uma missão,

Amílcar e Isabel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário