Há alguns anos atrás quando eu estava dirigindo a minha filhinha Andrea para a escola, ela notou que eu estava nervoso.
"Por que você está tão calado, pai?" Eu disse a ela que estava preocupado com o prazo de entrega de um livro.
Ela me perguntou "Você não já escreveu outros livros?" "Sim" eu respondi.
"Quantos?" Naquele momento a resposta era quinze.
Ela respondeu "Já perdeu algum prazo antes?" "Não" eu disse.
"Então Deus já te ajudou quinze vezes?" "Sim" eu estremeci. Ela estava soando como a mãe. Ela continuou o raciocínio "se Ele te ajudou nas outras quinzes vezes, não acha que ele vai te ajudar nessa vez?"
Sua melhor ferramenta contra os ataques de medo é uma boa memória. Não se esqueça de uma bênção sequer. "Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o corpo de vocês." A mensagem de Deus para você? Lembre-se de quem você é. Viva a sua herança!
Max Lucado