21 outubro 2015

Já e ainda não!




Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
  |  Pastor Sérgio Fernandes

Hebreus 4:10 - Porque aquele que entrou no seu repouso, ele próprio repousou de suas obras, como Deus das suas.

A Igreja, portanto, é o povo escatológico de Deus, vivendo o "já e ainda não", descansando no repouso divino proporcionado pela morte e pela ressurreição de Jesus Cristo. Cada comunidade de discípulos vive a sombra da obra perfeita consumada na cruz, aguardando o grande Dia em que o Salvador virá outra vez para concretizar o calendário celestial e levar o Seu povo para estar com Ele por todas as eras futuras.

Eu ainda preciso aprender a concluir todas as coisas que inicio. Mas descanso na segurança de salvação que tenho em Meu Salvador, que na sua morte na cruz concluiu de uma vez por todas a obra perfeita que nos trouxe uma eterna redenção.

----------------------------------

CONECTE-SE COM MEU MINISTÉRIO:

YOUTUBE: http://bit.ly/1KQHdhI

FACEBOOK: http://on.fb.me/1GuAjdg

INSTAGRAM: @pastorserginho

PERISCOPE: pastor_sergio

TWITTER: @pastor_sergio

----------------------------------
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário