12 outubro 2015

Uma importante declaração de Jesus Cristo



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
  |  Pastor Sérgio Fernandes

João 19:26 - Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho.

Todos os evangelistas ocuparam parte de seus escritos para descrever a cena da crucificação de Jesus. Deus, por Sua divina providência, permitiu que cada um dos quatro evangelhos nos comunicassem parcialmente o que aconteceu naquelas seis horas em que o nosso Salvador esteve sobre o madeiro. Todos eles destacam que, antes de morrer, Cristo deu um forte brado, mas nenhum deles nos havia falado exatamente o que Ele teria dito com aquele grito (Mt 27.50; Mc 15.37; Lc 23.46).

Foi através de João que soubemos que, na ocasião, Jesus fez a mais importante das declarações da cruz. Disse ele: "está consumado" (Jo 19.30). Por que somente João registrou essa fala? Porque, dentre os evangelistas, apenas ele permaneceu com Cristo em seu sofrimento no madeiro (Jo 19.26). Além disso, tendo escrito o seu evangelho algumas décadas mais tarde, ele pode apresentar a Igreja algumas fatos do ministério de Jesus que os outros escritores não haviam compartilhado, ampliando a quantidade de revelação que pode ser conhecida do Deus encarnado.

----------------------------------

CONECTE-SE COM MEU MINISTÉRIO:

YOUTUBE: http://bit.ly/1KQHdhI

FACEBOOK: http://on.fb.me/1GuAjdg

INSTAGRAM: @pastorserginho

PERISCOPE: pastor_sergio

TWITTER: @pastor_sergio

----------------------------------





Nenhum comentário:

Postar um comentário