15 setembro 2015

Quem Paga Mais?



"E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus,
cada uma de vossas necessidades" (Filipenses 4:19).


"Meus pobres são meus melhores pacientes. Deus paga por eles..." (Boerhaave)


Não queremos refletir sobre médicos e pacientes, sobre advogados e clientes,
sobre comerciantes e fregueses, ou qualquer outro tipo de relacionamento
similar. Queremos refletir sobre "servir a Deus" e confiar nEle para suprir
nossas necessidades. Esse é um dos segredos da verdadeira felicidade.


Lembro-me que há quarenta e um anos atrás, quando abri meu coração para o
Senhor, convidando-o a dirigir minha vida daquele dia em diante, eu deixei um
emprego de Gerente Financeiro de uma grande indústria, onde tinha um ótimo
salário, e disse a Deus que desejava viver apenas do que Ele me desse.Meus
parentes disseram que eu era louco, mas eu nunca estive mais consciente do que
fazia. Foi a melhor decisão de toda a minha vida!


Deixei tudo que não me trazia alegria e regozijo e comecei a conhecer a
verdadeira felicidade. Deixei o duvidoso pelo certo, a insegurança pela
proteção, o caminho que poderia me levar a lugar algum para andar no Caminho da
vida abundante e eterna. Que dia glorioso foi aquele! Como me alegro por aquela
decisão.


Ninguém paga melhor do que o Senhor Jesus! Ninguém é mais atencioso e carinhoso
que o Senhor Jesus! Não há melhor Amigo que o Senhor Jesus! Não há mãos mais
firmes e protetoras do que as do Senhor Jesus! Eu sou "mais que vencedor" porque
o Senhor Jesus tem me dado quarenta e um anos de vitórias! Aleluia!


Quem tem mais para dar, o mundo ou o Senhor? A resposta é muito fácil...
 
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir
Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui
Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário