"porque pensava: "Se eu tão somente tocar em seu manto, ficarei curada".Mc 5:28

Tenho aprendido, com a Palavra do Senhor, que boa parte de nossos sucessos e fracassos ocorrem devido a nossa própria expectativa antecipada dos fatos. Diante de qualquer situação, é comum dizermos assim: "não vou conseguir", "isso é quase impossível".

Uma vez que a Bíblia afirma que nossa boca fala daquilo que está cheio o coração, essas declarações apenas confirmam nossa incredulidade. Veja o exemplo da mulher: diante da possibilidade de ser curada por Cristo ou não ser, declarou com os lábios a sua expectativa: "se eu tão somente tocar em seu manto, eu ficarei curada". Ela esperava o melhor, e sua expectativa se confirmou.

Qual tem sido a sua expectativa diante dos dilemas da vida? Tem confessado e declarado sua vitória, ou tem abaixado sua cabeça e aceitado tudo o que a vida tenta lhe impor? Sem fé é impossível agradar a Deus. Se volte para Ele com todo o coração e com seus lábios, declare por antecipação cada uma das vitórias que Ele já tem lhe prometido. Você notará mudanças significativas na sua espiritualidade.

DEVOCIONAL AMOR EM CRISTO