09 setembro 2015

Devocionais


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RenatoVictor!
Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Justificados e salvos pela graça  |  Pastor Sérgio Fernandes

Efésios 2:8 - Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

Assim o Senhor Jesus faz com pecadores condenados ao inferno. Quando estes, iluminados pelo Espírito Santo, clamam pelo socorro divino, essa fé que os leva a buscar em Jesus a salvação os justifica (Rm 5.1; Ef 2.8). Ser justificado significa ser declarado justo, sem pecado. Por causa do que Cristo fez, não na mesa de mármore, mas na cruz do Calvário, os pecadores podem ser justificados e adotados na família divina.

Voltemos agora a mulher adúltera. Você observou no texto que ela se silencia? Durante toda a acusação, ela se mantém calada. Ela conhece o seu pecado. Sabe que se sofrer o apedrejamento, isso será justo, porque ela tem conhecimento da lei. Assim como a mulher adultera, o pecador não tem como se defender diante da lei de Deus. Resta a ele aguardar a justa condenação.



As vezes observo a atitude irreverente daqueles que não temem a Deus, dizendo que no dia do juízo, irão levantar a voz contra o Eterno questionando a respeito das injustiças do mundo ou coisas do tipo. Tolos! Você acha mesmo que teremos algum direito a pronunciar qualquer palavra ao Soberano no Dia do Seu Juízo? Não teremos! Por isso, o amor de Deus revelado tão claramente no evangelho da graça nos oferece um escape. E esse escape está no Senhor Jesus.

------------------------------------------------

CONHEÇA MEU CANAL NO YOUTUBE.

Vídeos, devocionais, estudos e pregações

https:
//www.youtube.com/user/pastorsergiofernande?sub_confirmation=1

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2015 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário