07 setembro 2015

Devocionais


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RenatoVictor!
Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
A graça aponta ao Salvador  |  Pastor Sérgio Fernandes

João 8:6 - Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.

Os fariseus e mestres da lei erraram na sua estratégia para tentar incriminar Jesus. Para que eles fossem aptos para condenar alguém, eles próprios deveriam ser plenamente justos. Aos olhos de quem testemunhava a cena, estava ali a nata da sociedade condenando uma mulher pecadora. Aos olhos de Cristo, era um bando de condenados ao inferno estava trazendo consigo outra condenada, para decidirem o seu destino.

Jesus se cala. Ajoelha-se, começa a escrever no chão com o dedo (Jo 8.6). Eles queriam condenação, mas Ele não veio para condenar ninguém. O mundo não necessita de condenação, ele já está condenado. O mundo precisa de salvação, e somente o Salvador do mundo pode resgatar o homem do seu estado de perdição. Naquele gesto e com o seu silêncio, Jesus tenta despertar a consciência dos acusadores. Era como se ele dissesse: "se tivermos que apedrejar ela, teremos que apedrejar todos vocês. Todos pecaram!".

Em meus devaneios, imagino o Mestre observando a turba ao redor dele e da mulher e talvez antevendo a condenação que Ele próprio receberia. A graça é sempre surpreendente. Jesus receberia a condenação da humanidade, para oferecer a sua salvação a todos os que crêem nEle. A lei condena, a graça absolve. A lei evidencia o pecado, a graça evidencia a justiça. A lei aponta os pecadores, a graça aponta a Cristo, o Salvador.

------------------------------------------------

CONHEÇA MEU CANAL NO YOUTUBE.

Vídeos, devocionais, estudos e pregações

https:
//www.youtube.com/user/pastorsergiofernande?sub_confirmation=1

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2015 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário