24 setembro 2015

Operando Deus, quem impedirá?




Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
  |  Pastor Sérgio Fernandes

Lucas 15:8 - Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar?

Um quarto ponto a ser notado é que a mulher procura a moeda até encontrá-la. Ela não desiste de achar aquilo que lhe pertence, empregando todos os meios para recuperar a dracma. O Deus da Bíblia não tem nem sequer um dos seus planos frustrados. Ele afirmou: "Desde os dias mais antigos eu o sou. Não há quem possa livrar alguém de minha mão. Agindo eu quem pode desfazer? " (Is 43:13). Por nos eleger incondicionalmente, Ele empregará todos os meios para que a Sua Palavra nos alcance e nos liberte da condenação. Deus encontrá aqueles que lhe pertencem e efetivamente os salvará!

Vejo essa mão forte do Senhor agindo, por exemplo, na vida de Saulo. Será que o grande perseguidor da Igreja "permitiu" que o Senhor o salvasse e fizesse dele o Paulo apóstolo? Creio que não. O Deus das Escrituras determina, opera e realiza a Sua vontade soberana. E é vontade dEle salvar aqueles que Ele escolheu antes da fundação do mundo (Ef 1.4,5). Operando Ele, quem impedirá?

------------------------------------------------

CONHEÇA MEU CANAL NO YOUTUBE.

Vídeos, devocionais, estudos e pregações

https:
//www.youtube.com/user/pastorsergiofernande?sub_confirmation=1





Nenhum comentário:

Postar um comentário