10 setembro 2015

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS


O ESPÍRITO SANTO PREPARA A IGREJA PARA O ARREBATAMENTO

Posted: 09 Sep 2015 08:00 PM PDT


ATOS 21:15   

"E depois daqueles dias, havendo feito os preparativos, subimos a Jerusalém"

INTRODUÇÃO

O apóstolo Paulo estava, juntamente com outros irmãos, na cidade de Cesárea, em casa de Filipe, cujas filhas profetizavam, e havia ali também profetas, entre outros.

DESENVOLVIMENTO

O ambiente no qual a igreja se encontra hoje não é diferente deste; é a igreja da última hora e há em nosso meio uma operação do E. S. em manifestação de dons espirituais, com revelações, profecias, e toda uma direção da parte do Sr. para que a igreja não fique confundida diante do que ocorre no meio dela e à sua volta.

Os irmãos fizeram todos os preparativos para uma viagem; a igreja está sendo preparada para sair deste mundo, e o preparo é no atendimento às revelações, usando os meios de graça, em cada madrugada, em cada culto, nas consagrações, nos cultos da ovelha...e o E. S. é quem prepara a igreja, pois, não somos deste mundo, estamos de partida.

A viagem era uma subida a Jerusalém; a igreja subirá e se encontrará com o Sr. acima das nuvens para estar com Ele em Jerusalém, a cidade do Grande Rei, a Nova Jerusalém, o lugar que ele mesmo foi preparar para nós, a eternidade com o Senhor.

CONCLUSÃO

A igreja da última hora traz consigo os mesmos tipos de sinais da igreja chamada primitiva, a igreja da época do apóstolo Paulo; O E. S. foi derramado no início para que a igreja saísse ao mundo evangelizando, e hoje o E. S. é derramado sobre a igreja preparando-a para sair do mundo no arrebatamento; só aqueles que estiverem cheios do E. S. ouvirão o toque da trombeta; precisamos estar preparados porque Jesus voltará.

Wallace Oliveira Cruz
Facebook  -    Twitter  

A REGRA DO JOGO: NOVELA VAI MOSTRAR EVANGÉLICA QUE SEDUZ O MELHOR AMIGO DO MARIDO POR VINGANÇA

Posted: 09 Sep 2015 05:16 AM PDT


A nova novela das 21 da TV Globo, A Regra do Jogo, vai envolver a personagem evangélica Indira em uma troca de casais. E novamente, o folhetim da emissora poderá levantar discussões e causar antipatia dos cristãos.
No universo da novela, Indira (Cris Vianna) é uma evangélica que trabalha como estilista e é casada com o personagem Oziel, vivido pelo ator Fábio Lago, que terá um caso com Tina (Monique Alfradique), que é casada com seu melhor amigo, Rui (Bruno Mazzeo).
Traída, Indira resolve se vingar e até esquece os seus princípios, seduzindo o melhor amigo de seu marido, o que resulta numa troca de casais. Segundo informações do site Na Telinha, o quarteto de atores integra o núcleo de humor da novela.
A atriz Cris Vianna revela que, pelo que já foi escrito para sua personagem, ela não será uma espécie de ícone religioso, adotando uma postura de respeito às demais pessoas e impondo respeito à sua crença.
A afirmação foi feita em entrevista à coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo: "Ela respeita a religião dos outros e age para que respeitem a dela", disse a atriz à jornalista Lígia Mesquita.
O autor da novela, João Emanuel Carneiro, o mesmo de Avenida Brasil, tem a missão de levantar a audiência da Globo no horário das 21h00 após a fracassada Babilônia, produção com a pior audiência histórica da emissora.
Babilônia tinha um núcleo de personagens evangélicos que eram apresentados como corruptos, oportunistas e aproveitadores, o que desagradou o público, assim como os personagens homossexuais. Resultado: um boicote maciço à novela e o interesse do público pela produção da concorrente, a novela "bíblica" Os Dez Mandamentos, exibida pela TV Record.
http://noticias.gospelmais.com.br/a-regra-do-jogo-evangelica-seduz-amigo-marido-79029.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário