06 agosto 2015

PORQUE A MASTURBAÇÃO É PECADO PARA OS SOLTEIROS?


Tirando dúvidas sobre sexo e masturbação, vejam esse comentário que uma irmã me enviou na página do Facebook, e vejam minha resposta abaixo. Espero que ajude a todos, principalmente os casados:

"Pastora Sarah Sheeva poderia acrescentar sobre as mulheres (solteiras), elas também praticam a masturbação... e o que ocorre quando ela tem essa prática, porque o órgão é diferente, muitas mulheres não sentem prazer na penetração, mas tem na masturbação."
Resposta:

Você tocou em 2 assuntos diferentes:
1º assunto) Masturbação também é pecado para a mulher solteira. Pois o ato de provocar prazer em si mesmo (sem ter recebido esse direito da parte de Deus - pois através do casamento recebemos o direito de usufruir do prazer sexual com nosso cônjuge), o ato de se AUTO-estimular para chegar ao prazer (sem ter essa permissão = sem ser casado/a) é na verdade um ato de REBELIÃO contra o tempo de espera estipulado por Deus. Enquanto não somos casados, não temos essa permissão para usufruir desse tipo de prazer. E ponto final.

Rebelião é provavelmente um dos piores pecados que existem. Portanto, é pecado tanto para homens solteiros, quanto para mulheres solteiras.
2º assunto) O prazer sexual feminino.

O prazer da mulher é diferente do prazer do homem. E isso tem muitos propósitos (que eu explico somente na ministração/palestra sobre Sexo e Transferências de espíritos).

No caso do prazer da mulher, é necessário que existam preliminares, e principalmente, a prática de massagem na região pélvica. Deus criou dessa forma. Portanto, pouquíssimas mulheres chegam ao ápice do prazer sexual através da penetração, porque, quando isso raramente ocorre, é justamente por causa do impacto dos corpos, porque aquela determinada mulher possui uma anatomia pélvica mais projetada pra fora, que facilita esse contato através do impacto natural da penetração, com a parte responsável pelo orgasmo feminino (chamado clitóris) que fica bem abaixo da pélvis. Porém, a MAIORIA das mulheres não tem essa anatomia pélvica projetada pra fora, e por isso, não é tão fácil chegar ao prazer total com apenas o impacto da penetração do ato sexual. Sendo então necessário (e super normal) a massagem pélvica, que, PARA A SAÚDE SEXUAL DA MULHER e de seu casamento, faz parte do ato sexual.

Infelizmente, o prazer feminino AINDA é um tabu para muitas pessoas e culturas.

No oriente médio por exemplo, é conhecido que as meninas a partir de 4 anos tem seus clitóris mutilados, justamente para serem impedidas de sentirem prazer algum dia.

Além disso, infelizmente nos dias de hoje, com tanta informação, ainda existem MUITAS MULHERES casadas que NUNCA tiveram um orgasmo, cujos maridos DESCONHECEM o meio pelo qual a mulher atinge o prazer.
Para os casais (somente casados) eu sempre indico um filme (que é até uma comédia) chamado "Histeria". Esse filme conta a história REAL de como foi descoberto o prazer feminino, por acaso, por um médico entre 1800 e 1900. Foi ontem! Ou seja, essa descoberta é muito recente. Por isso, muitas pessoas ainda são muito ignorantes sobre o prazer sexual feminino. Nesse filme mostra que até 1900 o homem não sabia que a mulher também podia sentir prazer. Pode parecer absurdo, mas é algo que ocorreu há pouco tempo atrás (há pouco mais de 100 anos!), portanto esse assunto ainda é muito novo para toda a humanidade, não para Deus, é claro, pois foi Ele quem criou o prazer sexual, porém, ainda é um assunto "novo" para homens e mulheres.

Que Deus te abençoe,
Paz, Sarah Sheeva

Nenhum comentário:

Postar um comentário