07 agosto 2015

DEUS PODE TUDO



Nos dias de hoje, quase tudo tem sido uma busca de resultados rápidos e instantâneos. Quase todo mundo quer respostas prontas sobre as questões e os problemas que enfrentam. Mas, muitas vezes, nós esperamos tanto por respostas que parece que a esperança vai desaparecendo com o tempo, não é mesmo? 

Na história de Jó, porém, nós encontramos um exemplo de fé. Depois de todos os problemas que esse homem enfrentou (perda familiar, perda material e uma doença grave), Jó teve a segurança de falar da soberania de Deus. Em toda a sua luta, Jó, além de reconhecer que Deus é aquele que tudo pode, também teve a certeza de que nada impediria o agir de Deus. Isto é o que precisamos guardar no coração: Para Deus, não existe impossível! 

Cada dia de sua vida não passa despercebido pelo Senhor. Nada daquilo que Deus planejou poderá ser impedido. Você só não viverá os planos de Deus se você mesmo não quiser. Porque a única pessoa que pode impedir o agir de Deus na sua vida é você mesmo. 

Por isso, se você perdeu tudo o que tinha, Deus vai restaurar a tua sorte e vai te fazer andar acima de cada dificuldade, de cada problema. Creia nisso e declare: "Bem sei, Senhor, que tudo podes e que nenhum de teus planos serão frustrados".

Palavra de Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário