31 julho 2015

Manifesto - Olhe para frente, pois o fim vem!



 Palavra Que Transforma
Manifesto - Olhe para frente, pois o fim vem!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Malaquias 4:1 - ¶ Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo.

O primeiro tema do profeta no capítulo final do livro diz respeito a vinda repentina do Senhor. "Está chegando o dia" (Ml 4.1) transmite um sentido de eminência. Não sabemos quando será o Dia do Senhor, mas sabemos as consequências que esse dia trará: "os soberbos e os que cometem impiedade serão como palha; e o dia que está por vir os abrasará, de sorte que lhes não deixará nem raiz e nem ramo.

Deus está trabalhando na história humana minuciosamente, para o grande dia em que o mal será extirpado do universo. O julgamento divino virá, mas o Senhor poupará os seus fiéis da Sua ira (1 Ts 1.10). Aqueles que, embora estejam no meio do povo de Deus, ainda tem vivido suas vidas sem respeito pela santidade divina e sem um desejo sincero de glorificar a Deus precisam estar atentos, para que esse dia não os surpreenda como um ladrão na noite.

-----------------------------------------------

ASSISTA AS PREGAÇÕES DA SÉRIE "MANIFESTO"

http://bit.ly/1Ipla16




Nenhum comentário:

Postar um comentário