27 julho 2015

TESTEMUNHO EVANGELISTA REGINALDO FERNANDO


 






TESTEMUNHO !!! EVANGELISTA REGINALDO FERNANDO


Há 5 anos atrás o amor e a graça de Deus, me alcançou! Vivia uma vida totalmente fora da vontade de Deus, destruindo meu corpo com bebidas, drogas e prostituição. Por fim cheguei ao fundo do abismo, e passei pelo vale da sombra da morte, quando sofri uma overdose e o medo de morrer,me fez clamar por um Deus que não conhecia. Ele inclinou seus ouvidos ao meu clamor e me resgatou do império das trevas para o reino do seu filho amado. Hoje vivo uma nova história e...scrita pelo dedo de Deus. Jesus me libertou do vício das drogas, cigarro, bebidas da prostituição e do homossexualismo . Vivi 12 anos no homossexualismo sendo 8 deles me travestindo e me prostituindo! Hoje vivo os sonhos de Deus para minha vida, tive minha identidade de homem e de filho de Deus restaurada por minha fé em Cristo Jesus. Hoje vivo para glória Daquele que me criou e me amou te tal maneira que deu seu único filho para morrer em nosso lugar, para que todo aquele que Nele crê não pereça mas tenha vida eterna, aleluia!
Jesus liberta, cura, restaura e principalmente salva, creia e viverás o milagre de Deus em sua vida!


https://www.facebook.com/reginaldo.fernando.96/posts/436978219821958 


Contatos Evangelista Reginaldo Fernando 

Facebook: Evangelista Reginaldo Fernando


Instagram: @Evangelista_Reginaldo

(Telefones) 031- 7575.0454

(WhatsApp) 031- 7522.3046 

Nenhum comentário:

Postar um comentário