19 junho 2015

Um Lugar Alto De Grande Felicidade



"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao
Pai senão por mim" (João 14:6).


Um nativo do interior da China desejou se tornar um cristão, mas, não podia
entender como o Cristianismo era superior ao Confucionismo ou ao Budismo. Certa
manhã ele veio até o missionário, com um grande sorriso, dizendo: "Ontem à noite
eu tive um sonho e agora posso compreender. Sonhei que havia caído em um poço
profundo onde fiquei desesperado e sem forças para sair. Confúcio veio e me
disse: "Deixe-me dar-lhe um conselho, meu amigo. Se você conseguir se livrar
dessa dificuldade, nunca entre novamente em outra". Buda veio e disse: "Se você
conseguir subir até onde eu possa lhe alcançar, eu o ajudarei". Então, Cristo
veio, desceu até o fundo do poço e me levou para fora. Só o Salvador dos homens
poderia fazer isso. Só um Salvador desceria tão baixo para salvar uma alma
pecadora como a minha."


Que grande bênção é saber que temos um Salvador que está pronto a nos resgatar
do mundo perdido, não importa o quão baixo estejamos. Que grande maravilha é
poder contar com a companhia do Senhor Jesus, em qualquer situação ou
circunstância. Que grande regozijo existe em nosso coração por poder ouvir o
Senhor dizer: "Não tema que Eu estarei sempre ao seu lado". Não há esperança que
não se renove, nem obstáculos que não possam ser ultrapassados, nem fracassos
que não sejam transformados em vitórias.


Muitos são os caminhos oferecidos pelo mundo. Muitas são as alternativas
oferecidas pelas religiões. Muitas são as soluções garantidas por quem não tem
solução alguma para dar. Só Jesus é o Senhor! Só Jesus é o Salvador! Só Ele é o
Caminho, a Verdade e a Vida!


Quando estamos por baixo, Cristo nos conduz a lugares altos de grande
felicidade. 
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir
Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui
Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário