17 junho 2015

No Que Eu Acredito



"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue?" (Romanos 10:14)

Às vezes as pessoas me perguntam por que faço o que faço. Tenho uma resposta muito simples pra essa pergunta. Faço o que faço porque acredito que as coisas que lemos na Bíblia são verdadeiras.

Por exemplo, eu realmente acredito no que a Bíblia diz ser a nossa vida "[...] como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa" (Tiago 4:14). Realmente acredito que há a eternidade, vida após a morte, que existe o céu e que existe o inferno. De fato acredito que somente aqueles que colocam sua fé em Jesus Cristo irão para o céu. Também acredito que devo espalhar essa mensagem para o maior número possível de pessoas.

Há alguns anos recebi esta carta de uma pessoa que se tornou Cristã num grande evento (Harvest Crusades), a qual compartilho: 


"Certa noite meu irmão mais novo foi dormir e nunca mais acordou. Ele tinha 23 anos e acabara de se formar na faculdade. Ele se mudou para a Filadélfia (EUA) logo depois que se formou. Fiquei sabendo que haveria um evento da Harvest Crusade lá, então levei-o comigo para ouvir o Evangelho. Ele ainda não acreditava em Deus. Porém, aceitou o convite e entregou a sua vida a Cristo. Então Deus o chamou para casa... um mês depois de seu compromisso com Jesus. Meu irmão vive, hoje, por causa do seu ministério. Ele está nos braços de Jesus e é lá que irei encontrá-lo novamente."


É por isso que faço o que faço. É por isso que quero compartilhar a mensagem do Evangelho. E é por isso que fomos colocados nessa Terra: para ter um relacionamento com Deus, conhecê-Lo e glorificá-lo com as nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário