24 maio 2015

O QUE O SENHOR FAZ DURANTE NOSSO ENCONTRO COM ELE:



1. JESUS MOSTRA NOSSOS PECADOS: Jesus mostrou que todos os homens que ela teve que tinham passado pela vida dela, não fizeram dela uma mulher feliz...
 Então, esta era a ferida daquela mulher... era o que fazia dela uma pessoa infeliz... Jesus mostrou isso! 

2. JESUS RESTAURA A VIDA FAMILIAR: Quando nós temos um encontro com Jesus, Ele restaura a área familiar, todas as pessoas precisam de uma família!  Deus quer restaurar a sua vida familiar, como restaurou a vida daquela mulher. Se você, mulher, tem sofrido na mão de vários homens... e se você, homem, tem se relacionado com várias mulheres, Deus restaura a sua vida familiar ao plano original de Deus! A Bíblia diz que Deus fez uma mulher para Adão, não duas! Um homem para Eva, não dois! 

3. JESUS SE DÁ A CONHECER: Lemos aqui do Senhor se revelando àquela mulher, ao dizer: “Sou Eu que falo contigo”. Às vezes, os pregadores da Palavra de Deus falam de forma que não nos agrada... parece que ficam apontando nossos erros. Porém, a verdade, amados, é que a Bíblia é a Palavra viva de Deus, e ela nos expõe, porque Deus quer nos mudar para melhor.

4. JESUS PÕE EM ORDEM TODAS AS ÁREAS DA NOSSA VIDA: A área sentimental, espiritual, sexual, financeira... Jesus coloca tudo em ordem. A mulher aqui do texto, abriu o coração e recebeu a Palavra com mansidão, ela recebeu a correção com alegria. E aí, foi tanta a alegria, que ela largou o que era do passado e foi chamar os outros, com firmeza, determinação e ousadia...

5. JESUS RESTAURA O NOSSO TESTEMUNHO: Depois de ter um encontro com o Senhor, você fala, você conta, você compartilha com os outros que teve um encontro com Jesus. Essa foi a primeira coisa que a mulher samaritana resolveu fazer... ela disse: “Venham ver o homem que disse tudo o que eu tenho feito”. Não tenha receio, o sangue de Jesus te limpa e purifica, dando uma nova vida...A mulher foi à cidade e deu muitos frutos, ela levou muitos à presença de Jesus. E assim vai ser também com a sua vida... você será frutífero pelo seu testemunho, muitos virão para Jesus!

6. JESUS DÁ NOVAS DIMENSÕES AOS NOSSOS SONHOS: Há coisas que Deus quer que morram em sua vida, mas não os sonhos que Ele tem para você! Os sonhos de Deus para nós precisam ser ressuscitados!
Você pode melhorar a sua qualidade de vida e a qualidade de vida de muitas outras pessoas, se permitir que Jesus ressuscite os seus sonhos. Você tem sonhos para sua vida? Quem sabe, muitos dos seus sonhos foram esquecidos, engavetados?  
Conclusão: As coisas só mudam para melhor na nossa história de vida, se temos um encontro com Jesus...
Se tivermos um encontro com Jesus, sonhos sepultados há muito tempo, sonhos esquecidos, são ressuscitados.
Na cruz, ao morrer por você, diz a Palavra de Deus, que Jesus estava te abençoando com toda a sorte de bênçãos...

Portanto, persiga o seu sonho... permita que Deus faça cumprir os Seus sonhos em sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário