21 maio 2015

A Glória Restaurada - Introdução




Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
  |  Pastor Sérgio Fernandes

Ageu 2:7 - E farei tremer todas as nações, e virão coisas preciosas de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o SENHOR dos Exércitos.

Podemos enxergar o futuro sem medo porque o Senhor tem sido gracioso conosco! Deus ama a Igreja Eleita! Ainda que sejamos tão propensos a fracassar, Ele tem nos prometido perdão e restauração, pela redenção que encontramos no sangue de Seu Filho. Ele disse na Sua Palavra: "Filhinhos, não pequeis" (1 Jo 2.1), e concluiu, "mas, se alguém pecar, temos advogado junto ao Pai, Jesus Cristo". Deus não que que um filho seu erre! Mas se falharmos, Ele nos promete perdão e salvação!

O passado que hoje lhe aprisiona já foi vencido na cruz por Nosso Senhor Jesus Cristo! Receba sua oferta graciosa de amor e salvação, saia dessa prisão e viva pela fé no Salvador! Israel precisava entender que o passado e sua glória haviam ficado para trás, assim como seu pecado e rebeldia. Deus estava os chamando para algo novo, com conquistas novas e experiências novas que os preparariam para a chegada do Messias. Assim é conosco! Estamos olhando para o alvo, para o prêmio da soberana vocação em Cristo Jesus! O que passou, passou e o que Deus tem para nós é ainda mais radiante, pois estamos sendo transformados de glória em glória, preparando o nosso coração para o retorno triunfal de Jesus Cristo!

-----------------------------------------------------------------

Assista as pregações da série de devocionais "A Glória Restaurada"

http://bit.ly/1KP04c0




Nenhum comentário:

Postar um comentário