12 maio 2015

A Glória Restaurada - A reação do povo ao ouvir a voz de Deus




Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
  |  Pastor Sérgio Fernandes

Ageu 1:12 - ¶ Então Zorobabel, filho de Sealtiel, e Josué, filho de Jozadaque, sumo sacerdote, e todo o restante do povo obedeceram à voz do SENHOR seu Deus, e às palavras do profeta Ageu, assim como o SENHOR seu Deus o enviara; e temeu o povo diante do SENHOR.

A reação do povo a Palavra de Deus foi a melhor possivel. O povo temeu e se dispôs a obedecer as instruções divinas transmitidas por Ageu (vv.12). Quem ama a Deus dá ouvidos a Palavra. mensagem foi acolhida em cada coração, e o seu poder libertou o povo da letargia e do estracismo. Com a alma aquecida, decidiram que era tempo de retomar os trabalhos do Senhor.

Você talvez tenha desistido de algum projeto que desenvolvia pela causa de Cristo. Talvez por motivos pessoais ou pela resistência de alguns, você tenha deixado um sonho ser abortado antes que ele trouxesse glória ao nome do Senhor. Eu lhe convido a dar ouvidos a Palavra do Senhor! O Senhor está lhe chamando para fazer algo mais, a dedicar-se mais, a estar junto com aqueles que querem trabalhar pelo reino e pela comunidade cristã. É tempo de recolocar as mãos no arado!

--------------------------------------------------------------------

Conheça meu canal no YouTube. Mensagens, Estudos e devocionais

https:
//www.youtube.com/user/pastorsergiofernande?sub_confirmation=1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário