20 abril 2015

Do Meu Levantar Até O Meu Deitar



"As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam
agradáveis na tua presença, SENHOR, rocha minha e redentor meu!" (Salmos 19:14)


"Querido Deus, estou certo de que hoje, até agora, eu não falei mal de ninguém,
não perdi minha calma, não fui avarento, não fiquei irritado, não fui egoísta e
nem deixei de ser tolerante. Eu fico muito grato por isso. Porém, dentro de
alguns minutos eu vou sair da cama e começar meu dia. Sei, então, que vou
precisar de muita ajuda."


Quais têm sido nossas atitudes durante o dia? Temos testificado da
transformação operada pelo Senhor a partir do momento em que recebemos Jesus no
coração? Temos demonstrado, em qualquer situação, que agora somos filhos de
Deus? O Senhor Jesus tem sido glorificado desde que acordamos até a hora em que
retornamos à cama, para mais uma noite de descanso? Ou temos nos mostrado
mal-humorados, criadores de caso, irritadiços e intolerantes, fazendo com que
nossos amigos se afastem de nós em vez de se aproximarem para saber o motivo de
nossa alegria e felicidade?


É fácil ser cristão em nossa cama, no pequeno tempo em que nos reunimos no
templo para louvar ao Senhor, na companhia daqueles que nos elogiam e aplaudem.
E quando não estamos nos lugares citados? E quando somos criticados e até
tratados com indiferença? Continuamos brilhando ou nossa luz logo se apaga?
Continuamos dizendo ao Senhor "conte comigo" ou logo dizemos "estou fora"?


Que possamos, desde o início da manhã até o final da noite, ser uma bênção nas
mãos do Senhor Jesus. Assim estaremos glorificando o Seu nome e tornando os
nossos dias mais felizes. 
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir
Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui
Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário