935789_524534010947407_1071673114_n
"Saibam que o Senhor escolheu o piedoso; o Senhor ouvirá quando eu o invocar." Sl 4.3
Salmos é um dos livros mais encorajadores da Bíblia. Não há emoção que possamos experimentar — entusiasmo ou depressão, culpa ou alegria — que não esteja expressa em Salmos. Quando não souber o que dizer a Deus, ore usando os textos desse livro!
Sempre que se sentir desesperada para saber se Deus está ouvindo suas orações e se vai responder-lhe, leia de novo Salmos 4.3. O termo hebraico para piedoso é muitas vezes traduzido por "santo". Se você aceitou Cristo como seu Salvador, é santo. No entanto, embora saibamos que Deus nos vê desse modo, há ocasiões em que não nos sentimos próximos Dele — tempos em que nossas orações parecem não passar do teto.
Você pode ter a impressão, por vários motivos, de que suas orações ficaram sem resposta. Talvez a resposta de Deus seja para que você espere. É possível que algum pecado em sua vida esteja interrompendo sua comunicação com Ele. Certifique-se de que nada em sua vida esteja servindo de barreira entre você e Deus.
Coragem! Você é filho de Deus, e Ele vai ouvir você. Mantenha-se próximo do Senhor e Ele promete ouvir quando você clamar.
Stormie Omartian, em "BOM DIA!"