003876Ansiedade não é uma força exterior; ansiedade é algo que nasce dentro de você. Bill Kermel
Realmente, ansiedade nada mais é do que uma resposta que você resolveu se dar. Da mesma maneira que você decidiu experimentar ansiedade, você pode hoje tomar a decisão de se despedir dela.
Em vez de se deixar cegar pelos pensamentos que apenas promovem ansiedade, abra os olhos para as possibilidades positivas. Em lugar de usar a sua energia para despertar pensamentos ansiosos, use essa mesma energia para continuar sua jornada em frente e de cabeça erguida!
Permita que o amor e a esperança preencham os espaços que a ansiedade está ocupando. Veja o que acontece quando você responde ao imensurável amor de Deus por você. Você pode responder com amor, com gratidão, com aceitação e expectativas positivas. Se você julga que seus problemas são grandes demais para responder da maneira que lhe sugeri, então saiba que hoje você tem uma opção que pode determinar a sua saúde mental, psicológica e emocional. E a melhor opção é a de abrigar em você um coração tranqüilo e confiante, e se sentir livre para retirar o melhor que a vida lhe pode oferecer.
Para Meditação:
"Portanto eu lhes digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir." Mateus 6:25-27
ENCORAJAMENTO.COM