12 março 2015

VITÓRIA!!!

 
As circunstâncias dizem não, mas eu me agarro a TUA palavra...
Homens me fizeram falsas promessas, é impossível VOCÊ menti...
Os meus olhos não vêem, mas meu coração crê...
Muitos me negaram, eu sempre confiarei em TI...
Meu imaginário ainda não alcançou aquilo que tens pra mim, mas sei que é meu...
Muitos pensam que eu desisti, mas eu só estou em silêncio...
Muitos pensam que acabou, mas eu só estou me preparando...
Muitos pensam que fracassei, mas eu sei em quem tenho crido...
Muitos zombam de uma suposta derrota, mas TU não permitirá que um justo SEU seja envergonhado...
Muitos deixaram de acreditar, mas a minha fé permanece inabalável...
Muitos ficaram no caminho, eu porém prossigo para o alvo... 
Muitos padeceram, mas eu fui fortalecido pela TUA verdade....
Muitos se entregaram na hora da angústia, eu clamei a TI...
Muitos retrocederam por medo, eu olhei para o alto e vi que o meu socorro vem de TI...
Pra muitos pode ser uma pequena nuvem, mas pra mim é sinal de uma abundante chuva se aproxima...
Muitos questionam o fato do sorriso se manter constante em minha boca, eu simplesmente já contemplo a vitória...
O meu sorriso é movido pela TUA presença e não pela circunstâncias...
Eu sei que o meu REDENTOR vive, e com os olhos todos esses verão que há um DEUS na minha vida...
Todos aqueles que se levantaram contra mim, hão de si prostrar diante DELE!!!!!  
Glórias a aquele que vive e reina para todos sempre, amém!!! 

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário